24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!! Merry Christmas!!!


SEXO / PUTAS / VADIAS / MALOQUERAGEM / AMIGOS / TRAVETIS PEITUDOS E RABUDOS



Em nome dos uploader's do blogs, venho aqui desejar feliz natal aos visitantes, que ajudam a cada dia essa porcaria de blog a crescer, que baixam os sons que upamos e essa lameira toda. A todos que tem inveja tambem, se preparaem que isso aqui só vai melhorar, somos o melhor blog na atividade, o maior no estilo que postamos, o mais foda, o mais top e somos humildes pra caralho, 100% humildes. No mais, que o Papai Noel traga para essas pessoas:

NEI: uma roupa de frio bem top, daqueles bem acochados de lã, para temperaturas glaciais, touca, meia e tudo mais, para ele dar um rolé no frio de meio dia da Bahia.

CHI: um chevete velho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Fabio: uma mulher, daquelas bem gostosas, pq papai Noel, convenhamos, ele ta desesperado, ajuda o cara bom velinho, de boa. O gaucho tá numa fase ruim da vida dele.

Dadim: Pô, esse cara eu nem desejo nada, pq o Papai Noel Americano é diferente do nosso papai noel. O dele deve deixar um Notebook, um AUDI A3, uma meia cheia de dinheiro, IPOD 800 gigas, televisão de 90 polegadas e por ae vai...

Márcia: Um berço? Pq acho que vai vir um pretinho de olho azul tatuado e com voz de roceiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano: uma maquina fotografica, pq ele só tem 2 fotos até hoje =/

Willian: primeiro, eu sei, vc vai ficar puto pq não chamei de Willian's...kkkkkkkkkkkkk...um prestobarba.

Mila: uma prato de comida, pq os "ossos" dela já estão até aparecendo.

Guilherme: um potinho de maquiagem, para fazer um corpse paint, pq ele é roqueiro do centro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo: uma peruca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E para todos os outros que não citei, um forte abraço por trás.

4 comentários:

Arion disse...

feliz natal!

- fabio™ disse...

Daniel: mtos travecos pra ele! (6) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chi disse...

e vai rolar a festaaaaa vai rolaaaaaaaaaaaaaar

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial